Publicado 09/04/2019 às 17:31

30 representantes de 9 centrais sindicais europeias reuniram-se em Oeiras

A Câmara Municipal de Oeiras foi no dia 9 de abril palco de uma reunião da reunião do comité sul da europa dos sindicatos, que juntou 30 representantes de nove centrais sindicais europeias, nomeadamente do Chipre, Espanha, França, Itália, Grécia e Portugal.

Os temas em debate neste encontro foram a apreciação da atual situação nos diferentes países e a preparação do congresso mundial que terá lugar em Junho.

Portuguesas estiveram representadas três centrais sindicais: STAL, SIMTAP e STE.
A reunião decorreu, entre as 9:30 e 17:30, no salão Nobre dos Paços do Concelho, em Oeiras.

Publicado 24/01/2020 às 08:46
Oeiras candidata a Capital Europeia da Cultura 2027
​Realizou-se no Templo da Poesia, no Parque dos Poetas, um debate que visou a preparação da candidatura de Oeiras a Capital Europeia da Cultura em 2027.
Publicado 06/01/2020 às 16:50
Nova rotunda em Oeiras
A construção da rotunda irá reconfigurar o atual cruzamento que liga as três ruas, para uma rotunda com uma via de circulação, melhorando assim as atuais condições de circulação na rede rodoviária existente.
Publicado 06/01/2020 às 14:28
Colocação de vedação em madeira na horta urbana do Moinho das Antas
O Município de Oeiras inicia hoje, dia 6 de janeiro, os trabalhos de fornecimento e colocação de vedação em madeira de pinho nacional na zona circundante à horta urbana do Moinho das Antas, em Oeiras.
  • 7 e 8 de novembro
  • A partir das 9h00
  • 1º Congresso Urbanistas
    Nos próximos dias 7 e 8 de novembro realiza-se em Coimbra, o 1º. Congresso da Associação Portuguesa de Urbanistas.
    Inscrição prévia | Membro da APU: 30€ - Estudantes: 10€ - Outros: 50€
    Publicado 31/10/2019 às 11:00
    Corte de trânsito na Rua A Gazeta de Oeiras
    A Câmara Municipal de Oeiras irá realizar no dia 29 de outubro à instalação de um quiosque, no Parque dos Poetas. Para tal, haverá necessidade de se proceder a um corte de trânsito na Rua A Gazeta de Oeiras.
    30 representantes de 9 centrais sindicais europeias reuniram-se em Oeiras