Publicado 09/04/2019 às 17:31

30 representantes de 9 centrais sindicais europeias reuniram-se em Oeiras

A Câmara Municipal de Oeiras foi no dia 9 de abril palco de uma reunião da reunião do comité sul da europa dos sindicatos, que juntou 30 representantes de nove centrais sindicais europeias, nomeadamente do Chipre, Espanha, França, Itália, Grécia e Portugal.

Os temas em debate neste encontro foram a apreciação da atual situação nos diferentes países e a preparação do congresso mundial que terá lugar em Junho.

Portuguesas estiveram representadas três centrais sindicais: STAL, SIMTAP e STE.
A reunião decorreu, entre as 9:30 e 17:30, no salão Nobre dos Paços do Concelho, em Oeiras.

Publicado 08/04/2019 às 10:59
Oeiras disponibiliza 14.000,00€ para viagens de alunos
O Município de Oeiras decidiu apoiar financeiramente duas viagens, com um montante total de 14 mil euros, que serão realizadas, em abril, por 71 alunos e seis professores do concelho.
Publicado 27/03/2019 às 11:25
Procissão Senhor dos Passos em Oeiras
O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, esteve presente na Procissão Senhor dos Passos, que decorreu na tarde do dia 24 de março, em Oeiras.
  • 14 de abril
  • Às 9h15
  • 80ª Estafeta Cascais-Oeiras-Lisboa
    No dia 14 de Abril realiza-se entre Cascais, Oeiras e Lisboa, uma das provas de atletismo mais antigas de Portugal, a Estafeta Cascais-Oeiras-Lisboa que conta a sua 80ª edição.
    A partir de 28€ (1º prazo)
  • 9 e 10 de fevereiro
  • Dia dos Namorados na Oeiras Marina
    O Dia dos Namorados vai ser celebrado na Oeiras Marina, nos dias 9 e 10 de fevereiro, entre as 10:00 e as 18:00, com muita animação, mercados, decoração e concursos.
    30 representantes de 9 centrais sindicais europeias reuniram-se em Oeiras