Sustentabilidade

em destaque

notícias e eventos
Publicado 29/11/2018 às 14:50
Oeiras dá nova vida aos plásticos das praias
A praia de Santo Amaro de Oeiras foi este verãopalco de uma iniciativa inédita que consistiu em desafiaros veraneantes a dar um destino adequado aosmateriais e resíduos plásticos produzidos enquantopermaneciam na praia.
Publicado 09/11/2018 às 16:35
Comparticipação financeira à AMALX para projeto de moda sustentável
O Município de Oeiras atribuiu uma comparticipação financeira à AMALX - Associação Moda Africana em Lisboa, para o desenvolvimento do Projeto “Ponto por Ponto” na Outurela/Portela.
  • 20 de setembro
  • 9h00
  • Pequeno-almoço com a sustentabilidade
    'Oeiras, ser inteligente para ser sustentável' será o tema desta sessão.
    Gratuito, sujeito a inscrição
    Publicado 18/07/2018 às 16:47
    Banhistas de Oeiras vão ver o seu Plástico Transformado em aparelhos de atividade Física
    Esta ação consistirá em desafiar os veraneantes a dar um destino adequado aos seus materiais e resíduos plásticos, produzidos enquanto estão na praia.
  • 18 de maio
  • Às 9h00
  • Pequeno-Almoço com a Sustentabilidade
    'O papel dos animais na promoção do bem-estar social, será o tema da sessão de dia 18.
    Sujeito a inscrição
  • 14 de março
  • Às 9h00
  • Pequeno-Almoço com a sustentabilidade