investir

Oeiras é um concelho com visão. Um território atraente, rico e diverso quer nas estratégias quer nas decisões de localização empresarial.

​​​​​​​

em destaque

Investimento em Oeiras
Publicado 29/11/2018 às 14:50
Oeiras dá nova vida aos plásticos das praias
A praia de Santo Amaro de Oeiras foi este verãopalco de uma iniciativa inédita que consistiu em desafiaros veraneantes a dar um destino adequado aosmateriais e resíduos plásticos produzidos enquantopermaneciam na praia.
Publicado 16/11/2018 às 12:19
Município de Oeiras prepara estratégia para a ciência
O Município de Oeiras vai lançar uma Estratégia que interliga Ciência e Educação, posicionando Oeiras num concelho único em termos de capacitação científica e tecnológica.
Publicado 09/11/2018 às 16:35
Comparticipação financeira à AMALX para projeto de moda sustentável
O Município de Oeiras atribuiu uma comparticipação financeira à AMALX - Associação Moda Africana em Lisboa, para o desenvolvimento do Projeto “Ponto por Ponto” na Outurela/Portela.
Publicado 29/10/2018 às 11:48
Inaugurado Gabinete de Apoio ao Empresário em Oeiras
Foi inaugurado em Oeiras o Gabinete de Apoio ao Empresário, numa parceria entre as empresas REWARD, Pereira & Pinto e a Câmara Municipal de Oeiras.
Publicado 22/10/2018 às 12:17
Município reforça parcerias estratégicas
O Executivo Municipal deliberou voltar a aderir a várias redes a que já tinha pertencido até 2014, fomentando a cooperação a nível nacional e internacional.
Publicado 22/10/2018 às 12:17
Município reforça parcerias estratégicas