investir

Oeiras é um concelho com visão. Um território atraente, rico e diverso quer nas estratégias quer nas decisões de localização empresarial.

​​​​​​​

em destaque

Investimento em Oeiras
Publicado 28/01/2019 às 16:42
Centenas de pessoas para conhecer futuro Rossio de Porto Salvo
A sala da SIMPS foi pequena para acolher as centenas de pessoas que, ao final do dia de sábado, quiseram assistir à apresentação pública do projeto para o Rossio de Porto Salvo, presidida pelo Presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais.
Publicado 28/01/2019 às 14:44
Presidente da Câmara visita a empresa DXC Technology
O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras visitou na passada sexta-feira mais uma empresa sediada em Oeiras, a DXC Technology.
  • 26 de janeiro
  • Às 17h00
  • Apresentação pública do Rossio de Porto Salvo
    No próximo sábado, dia 26 de janeiro às 17h00, participe na apresentação pública e debate do Rossio de Porto Salvo, a realizar na sede da Sociedade Musical de Porto Salvo (SIMPS).
    Publicado 22/01/2019 às 15:00
    Apresentação Pública do Rossio de Porto Salvo
    No passado dia 26 de janeiro realizou-se na sede da Sociedade Musical de Porto Salvo (SIMPS) a apresentação pública do Rossio de Porto Salvo.
    Publicado 14/12/2018 às 11:33
    Conselhos para um Natal mais sustentável
    Este Natal, ajude-nos a pensar no próximo.
    Publicado 29/11/2018 às 14:50
    Oeiras dá nova vida aos plásticos das praias
    A praia de Santo Amaro de Oeiras foi este verãopalco de uma iniciativa inédita que consistiu em desafiaros veraneantes a dar um destino adequado aosmateriais e resíduos plásticos produzidos enquantopermaneciam na praia.
    Investir