investir

Oeiras é um concelho com visão. Um território atraente, rico e diverso quer nas estratégias quer nas decisões de localização empresarial.

​​​​​​​

em destaque

Investimento em Oeiras
  • 20 de abril
  • Das 11h00 às 18h00
  • Mercado Sustentável
    No âmbito do 4º aniversário do projeto ‘A Reserva’, realiza-se no dia 20 de abril na Fábrica da Pólvora de Barcarena um evento sustentável.
    Publicado 29/03/2019 às 16:36
    Hora do planeta - Apague a luz e ligue-se ao planeta!
    O Município de Oeiras associou-se à “A Hora do Planeta”, um movimento global de solidariedade pelo planeta, desligando as luzes durante uma hora no passado dia 30 de março.
    Publicado 20/02/2019 às 16:51
    Projeto 'Prospect – Peer Powered Cities and Regions’ com inscrições a decorrer
    As inscrições para o 3º e último ciclo do 'Programa de Aprendizagem em mecanismos inovadores de financiamento para a implementação de medidas de eficiência energética' estão disponíveis até ao próximo dia 6 de março.
    Publicado 28/01/2019 às 16:42
    Centenas de pessoas para conhecer futuro Rossio de Porto Salvo
    A sala da SIMPS foi pequena para acolher as centenas de pessoas que, ao final do dia de sábado, quiseram assistir à apresentação pública do projeto para o Rossio de Porto Salvo, presidida pelo Presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais.
    Publicado 28/01/2019 às 14:44
    Presidente da Câmara visita a empresa DXC Technology
    O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras visitou na passada sexta-feira mais uma empresa sediada em Oeiras, a DXC Technology.
    Publicado 24/01/2019 às 11:59
    Sessão de abertura na empresa Thales
    O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais marcou presença na empresa de soluções integradas de transporte Thales para a sessão de abertura "Kick off" com a apresentação dos projetos para o ano de 2019.
    Investir