investir

Oeiras é um concelho com visão. Um território atraente, rico e diverso quer nas estratégias quer nas decisões de localização empresarial.

​​​​​​​
Investimento em Oeiras
Publicado 09/08/2018 às 12:38
Nova vida para o Rossio de Porto Salvo
Porto Salvo vai beneficiar de um programa de investimento de 10 milhões de euros, que integra melhorias na área da saúde, cultura, e espaços comerciais.
Publicado 26/07/2018 às 14:45
Câmara Municipal aprova concurso público para construção de viaduto na Quinta da Fonte
​A Câmara Municipal de Oeiras aprovou ontem, em reunião de executivo, a abertura do concurso público para construção de um viaduto rodoviário na Quinta da Fonte, em Paço de Arcos.
Publicado 18/07/2018 às 16:47
Banhistas de Oeiras vão ver o seu Plástico Transformado em aparelhos de atividade Física
Esta ação consistirá em desafiar os veraneantes a dar um destino adequado aos seus materiais e resíduos plásticos, produzidos enquanto estão na praia.
  • 28 de junho
  • Às 18h30
  • Fastalk - "Porque falham as Startups?".
    O Ciclo de Talks da Fábrica de Startups convidou para a segunda sessão, João Romão da GetSocial e Pedro Colaço da FailProof para ajudarem a responderà questão "Porque falham as Startups?"
    Gratuito, com inscrição prévia
    Publicado 14/06/2018 às 10:57
    Google cria projeto piloto em Portugal
    Multinacional já tinha anunciado a criação de 500 postos de trabalho em Oeiras e vai instalar em Portugal um projeto inédito de formação