investir

Oeiras é um concelho com visão. Um território atraente, rico e diverso quer nas estratégias quer nas decisões de localização empresarial.

​​​​​​​
Investimento em Oeiras
Publicado 15/10/2018 às 14:18
Quase 2 milhões para novo viaduto rodoviário da Quinta da Fonte
A Câmara de Oeiras aprovou a adjudicação da obra de construção do novo viaduto rodoviário da Quinta da Fonte, em Paço de Arcos, pelos valor de 1.980 milhões de euros, um investimento que vai dar nova vida à mobilidade do concelho.
Publicado 11/10/2018 às 09:53
Oeiras assinou Declaração de Paris para eliminar o VIH/SIDA
Oeiras passou a fazer oficialmente parte das cidades em Via Rápida para eliminar o VIH/SIDA ao assinar, na Assembleia da República, a Declaração de Paris.
  • 20 de setembro
  • 9h00
  • Pequeno-almoço com a sustentabilidade
    'Oeiras, ser inteligente para ser sustentável' será o tema desta sessão.
    Gratuito, sujeito a inscrição
    Publicado 09/08/2018 às 12:38
    Nova vida para o Rossio de Porto Salvo
    Porto Salvo vai beneficiar de um programa de investimento de 10 milhões de euros, que integra melhorias na área da saúde, cultura, e espaços comerciais.
    Publicado 26/07/2018 às 14:45
    Câmara Municipal aprova concurso público para construção de viaduto na Quinta da Fonte
    ​A Câmara Municipal de Oeiras aprovou ontem, em reunião de executivo, a abertura do concurso público para construção de um viaduto rodoviário na Quinta da Fonte, em Paço de Arcos.
    Publicado 18/07/2018 às 16:47
    Banhistas de Oeiras vão ver o seu Plástico Transformado em aparelhos de atividade Física
    Esta ação consistirá em desafiar os veraneantes a dar um destino adequado aos seus materiais e resíduos plásticos, produzidos enquanto estão na praia.
    Investir