Concurso público para exploração de quiosque no Parque da Quinta de Santo António
Publicado 14/01/2020 às 20:31

Concurso público para construção, instalação e exploração de quiosque no Parque da Quinta de Santo António, em Miraflores

Encontra-se a decorrer o prazo para candidaturas relativo ao Concurso Público n.º 7/DP/2019 - Procedimento Público de Constituição de Direito de Superfície, para construção, instalação e exploração de um Quiosque, com esplanada, destinado a estabelicimento de bebidas, no Parque da Quinta de Santo António, em Miraflores.

Consulte este procedimento:

Anúncio
Programa de Procedimento
Caderno de Encargos

Publicado 26/02/2020 às 16:24
Trabalhos de limpeza na ex-Estação Agronómica Nacional
O Munícipio realizou trabalhos de limpeza do caminho de acesso pedonal à Casa da Pesca e à área envolvente, incluindo o Lago, as Escadas e o Jardim.
Publicado 24/02/2020 às 17:11
Município entrega condecorações em aniversário da Divisão Policial de Oeiras
O Município de Oeiras condecorou três elementos da Divisão de Polícia de Oeiras e entregou quatro viaturas hibridas para reforço do policiamento de proximidade.
Publicado 20/02/2020 às 16:53
Hasta Pública de um lote de terreno para construção no Espargal
No próximo dia 23 de Março, pelas 10:30 horas, irá decorrer a Hasta Pública para Venda de 1 lote de terreno para construção com 21.676,252 m2, sito na Rua do Espargal na União das freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias.
Publicado 17/02/2020 às 17:43
Oeiras prestou homenagem a Igrejas Caeiro
Oeiras voltou a prestar homenagem a Igrejas Caeiro, um dos mais marcantes nomes da rádio, do teatro, do cinema e da televisão em Portugal, com a realização de uma Romagem à sua campa.
Publicado 17/02/2020 às 12:27
Apresentação do Oeiras Valley e do Novo Ciclo de Desenvolvimento a empresários da América Latina
Apresentação do Oeiras Valley e o Novo Ciclo de Desenvolvimento de Oeiras a empresários da capital financeira da América Latina, na Câmara de Comércio de São Paulo.