investir

Oeiras é um concelho com visão. Um território atraente, rico e diverso quer nas estratégias quer nas decisões de localização empresarial.

​​​​​​​
Investimento em Oeiras
Publicado hoje às 14:51
Fábrica de Startups arranca com programação para 2018
O novo centro de empreendedorismo e inovação de Oeiras é uma iniciativa conjunta da Fábrica de Startups e da Câmara Municipal de Oeiras destinada a captar, fixar e desenvolver competências num ambiente promotor de empreendedorismo.
  • 18 de janeiro
  • Às 18h00
  • Fábrica de Startups lança novo espaço de incubação
    Novo Centro de Inovação e Empreendedorismo em Oeiras
    Publicado 29/11/2017 às 11:25
    Aprovada baixa de impostos superior a quatro milhões de euros
    O Executivo municipal aprovou, por unanimidade, as propostas de redução dos impostos para o ano 2018, tanto os aplicados às famílias como às empresas do concelho: IRS, IMI e Derrama.
    Publicado 21/11/2017 às 16:30
    Feliz Natal, com menos impacto ambiental
    É possível viver o Natal de forma mais sustentável, tendo em consideração o respeito pelo ambiente, o apoio a projectos sociais e a redução de custos.
    Publicado 15/11/2017 às 11:00
    Selo da Diversidade premeia práticas inclusivas em empresas de Oeiras
    Duas empresas com sede em Oeiras foram distinguidas na primeira edição dos Selos da Diversidade, na Gala da Carta Portuguesa Para a Diversidade.
    Publicado 31/10/2017 às 14:05
    Smart City, uma moda que veio para ficar.
    Miguel de Castro Neto vem falar de Smart Cities nas Conversas na Aldeia Global.
    Investir