investir

Oeiras é um concelho com visão. Um território atraente, rico e diverso quer nas estratégias quer nas decisões de localização empresarial.

​​​​​​​

em destaque

Investimento em Oeiras
Publicado 20/02/2019 às 16:51
Projeto 'Prospect – Peer Powered Cities and Regions’ com inscrições a decorrer
As inscrições para o 3º e último ciclo do 'Programa de Aprendizagem em mecanismos inovadores de financiamento para a implementação de medidas de eficiência energética' estão disponíveis até ao próximo dia 6 de março.
Publicado 28/01/2019 às 16:42
Centenas de pessoas para conhecer futuro Rossio de Porto Salvo
A sala da SIMPS foi pequena para acolher as centenas de pessoas que, ao final do dia de sábado, quiseram assistir à apresentação pública do projeto para o Rossio de Porto Salvo, presidida pelo Presidente da Câmara de Oeiras, Isaltino Morais.
Publicado 28/01/2019 às 14:44
Presidente da Câmara visita a empresa DXC Technology
O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras visitou na passada sexta-feira mais uma empresa sediada em Oeiras, a DXC Technology.
Publicado 24/01/2019 às 11:59
Sessão de abertura na empresa Thales
O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais marcou presença na empresa de soluções integradas de transporte Thales para a sessão de abertura "Kick off" com a apresentação dos projetos para o ano de 2019.
  • 26 de janeiro
  • Às 17h00
  • Apresentação pública do Rossio de Porto Salvo
    No próximo sábado, dia 26 de janeiro às 17h00, participe na apresentação pública e debate do Rossio de Porto Salvo, a realizar na sede da Sociedade Musical de Porto Salvo (SIMPS).
    Publicado 22/01/2019 às 15:00
    Apresentação Pública do Rossio de Porto Salvo
    No passado dia 26 de janeiro realizou-se na sede da Sociedade Musical de Porto Salvo (SIMPS) a apresentação pública do Rossio de Porto Salvo.
    Investir