investir

Oeiras é um concelho com visão. Um território atraente, rico e diverso quer nas estratégias quer nas decisões de localização empresarial.

​​​​​​​
Investimento em Oeiras
Publicado 18/09/2018 às 15:23
Oeiras na via rápida para combater VIH SIDA e Hepatite C
Município de Oeiras vai aderir ao movimento “Cidades na Via Rápida para acabar com o VIH/SIDA” e, de forma simultânea, iniciar um combate às hepatites virais, nomeadamente a Hepatite C.
  • 20 de setembro
  • 9h00
  • Pequeno-almoço com a sustentabilidade
    'Oeiras, ser inteligente para ser sustentável' será o tema desta sessão.
    Gratuito, sujeito a inscrição
    Publicado 09/08/2018 às 12:38
    Nova vida para o Rossio de Porto Salvo
    Porto Salvo vai beneficiar de um programa de investimento de 10 milhões de euros, que integra melhorias na área da saúde, cultura, e espaços comerciais.
    Publicado 26/07/2018 às 14:45
    Câmara Municipal aprova concurso público para construção de viaduto na Quinta da Fonte
    ​A Câmara Municipal de Oeiras aprovou ontem, em reunião de executivo, a abertura do concurso público para construção de um viaduto rodoviário na Quinta da Fonte, em Paço de Arcos.
    Publicado 18/07/2018 às 16:47
    Banhistas de Oeiras vão ver o seu Plástico Transformado em aparelhos de atividade Física
    Esta ação consistirá em desafiar os veraneantes a dar um destino adequado aos seus materiais e resíduos plásticos, produzidos enquanto estão na praia.
  • 28 de junho
  • Às 18h30
  • Fastalk - "Porque falham as Startups?".
    O Ciclo de Talks da Fábrica de Startups convidou para a segunda sessão, João Romão da GetSocial e Pedro Colaço da FailProof para ajudarem a responderà questão "Porque falham as Startups?"
    Gratuito, com inscrição prévia
    Investir