investir

Oeiras é um concelho com visão. Um território atraente, rico e diverso quer nas estratégias quer nas decisões de localização empresarial.

​​​​​​​

em destaque

Investimento em Oeiras
Publicado ontem às 12:19
Município de Oeiras prepara estratégia para a ciência
O Município de Oeiras vai lançar uma Estratégia que interliga Ciência e Educação, posicionando Oeiras num concelho único em termos de capacitação científica e tecnológica.
Publicado 09/11/2018 às 16:35
Comparticipação financeira à AMALX para projeto de moda sustentável
O Município de Oeiras atribuiu uma comparticipação financeira à AMALX - Associação Moda Africana em Lisboa, para o desenvolvimento do Projeto “Ponto por Ponto” na Outurela/Portela.
Publicado 29/10/2018 às 11:48
Inaugurado Gabinete de Apoio ao Empresário em Oeiras
Foi inaugurado em Oeiras o Gabinete de Apoio ao Empresário, numa parceria entre as empresas REWARD, Pereira & Pinto e a Câmara Municipal de Oeiras.
Publicado 22/10/2018 às 12:17
Município reforça parcerias estratégicas
O Executivo Municipal deliberou voltar a aderir a várias redes a que já tinha pertencido até 2014, fomentando a cooperação a nível nacional e internacional.
Publicado 15/10/2018 às 14:18
Quase 2 milhões para novo viaduto rodoviário da Quinta da Fonte
A Câmara de Oeiras aprovou a adjudicação da obra de construção do novo viaduto rodoviário da Quinta da Fonte, em Paço de Arcos, pelos valor de 1.980 milhões de euros, um investimento que vai dar nova vida à mobilidade do concelho.
Publicado 11/10/2018 às 09:53
Oeiras assinou Declaração de Paris para eliminar o VIH/SIDA
Oeiras passou a fazer oficialmente parte das cidades em Via Rápida para eliminar o VIH/SIDA ao assinar, na Assembleia da República, a Declaração de Paris.
Investir