Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
page background image
Publicado 17/06/2019 às 09:54

Inaugurado Geiser em Paço de Arcos

A inauguração de um renovado geiser (repuxo) em Paço de Arcos decorreu no passado dia 15 de junho,  no dia do encerramento oficial das Festas de Oeiras.

Os oito mil participantes na corrida a pé noturna “Marginal à Noite, que partiram de Santo Amaro de Oeiras às 21:30, foram surpreendidos com a entrada em funcionamento do geiser renovado, que é um dos símbolos de Oeiras, acompanhado por um espetáculo de luz e de som.

Único na Europa, sendo o maior do Oceano Atlântico, este geiser tem uma altura de água bombeada que atinge os 60 metros de altura, nas condições atmosféricas que o permitam, não deixa ninguém indiferente, principalmente à noite, quando a água terá por companhia um belo jogo de luzes.

Este upgrade feito pelo Município de Oeiras resulta de uma empreitada, realizada através de concurso público, que orçou 110.927,43 € + IVA.

 

 
notícia
Publicado 11/07/2019 às 18:03
O NOS Alive já começou
O Festival NOS Alive regressou ao Passeio Marítimo de Algés, para a sua 13ª edição. A abertura de portas realizou-se no passado dia 11 de julho e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais.
  • 15 de setembro
  • Das 10h00 às 13h00
  • Marginal sem carros 2019
    A Câmara Municipal de Oeiras associa-se novamente à Semana Europeia da Mobilidade e ao Dia Europeu Sem Carros, encerrando, uma vez mais, a Avenida Marginal, ao trânsito automóvel, entre Caxias e a Praia da Torre.
    Livre
    Publicado 05/07/2019 às 12:01
    Biblioteca de Praia em Paço de Arcos
    De 1 de julho a 15 de setembro, as Bibliotecas Municipais de Oeiras levam os seus principais serviços até ao areal da Praia de Paço de Arcos, possibilitando a todos desfrutar do prazer da leitura num ambiente veraneante.
    Publicado 04/07/2019 às 14:48
    Orkestra Popular des 7Luas abre programa de concertos do Festival Sete Sóis Sete Luas
    O primeiro concerto do 27º Festival Sete Sóis Sete Luas (FSSSL) é já na próxima sexta-feira, dia 5 de julho. A Orkestra Popular des 7Luas (países da Rede SSSL) sobe ao palco da Fábrica da Pólvora de Barcarena às 22:00. A entrada é gratuita.
  • 7 de julho
  • Às 21h00
  • "Músicas para uma noite de verão"
    "Músicas para uma noite de verão" é o nome do concerto que a Associação de Antigos Alunos e Amigos do Liceu Nacional de Oeiras/Escola Secundária Sebastião e Silva, vai realizar no dia 7 de julho em Oeiras.
    Gratuito, sujeito à lotação da sala
    Inaugurado Geiser em Paço de Arcos