Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
De 31 de maio a 16 de junho

Festas de Oeiras 2019

FESTAS DE OEIRAS COM O MELHOR PROGRAMA DE SEMPRE

As Festas de Oeiras’19 estão à porta e trazem o melhor programa de sempre. De 31 de maio a 16 de junho ninguém vai querer ficar em casa.

       

Calema, Mariza, Pedro Abrunhosa, Valas, David Carreira, Carolina Deslandes, Djodje, João Pedro Pais, Tiago Nacarato, Miguel Araújo, Matias Damásio, Xutos & Pontapés e Gabriel - O Pensador são alguns dos nomes da música que vão passar pelos palcos das Festas de Oeiras.


O Desporto também continua a ter destaque no programa das Festas e, como é habitual, o Marginal à Noite (15 de junho) e o Mexa-se na Marginal (2 de junho) vão encher a avenida Marginal de amantes do movimento. Para os apaixonados por provas automobilísticas, realiza-se o Oeiras Eco Rally, de 7 a 9 de junho.


Para os miúdos, além dos carrosséis e divertimentos na Feira do Jardim Municipal de Oeiras, destaque para o MÓ – Festival de Marionetas de Oeiras, que volta em Maio e Junho a Oeiras, para mais uma festa com espetáculos de marionetas de companhias profissionais nacionais, do Norte e Sul do país e, ainda, de companhias internacionais. De acesso gratuito para toda a família, este ano o MÓ traz-nos diversos espetáculos de marionetas em diferentes técnicas: manipulação direta, de fios, de luva, teatro objetos e outros. A 4ª edição deste festival de Marionetas terá maior número de espetáculos no Centro Histórico de Oeiras e Recinto da Feira, nos dias 1 e 2 de Junho, e tem início nos dias 30 e 31 de Maio, com espetáculos nas escolas públicas do concelho.

A Feira das Festas de Oeiras decorrerá, de 31 de maio a 16 de junho, nos dias úteis, das 17:00 às 24:00 e aos sábados, domingos e feriados, das 15:00 às 24:00, no Jardim Municipal de Oeiras.

Como é habitual, o programa das Festas termina com um Espetáculo Piromusical e Multimédia, marcado para o dia 15 de junho (sábado), às 23h50, na Praia de Santo Amaro de Oeiras.

Este ano, as Festas apresentam-se com uma imagem renovada sob o mote “Festas de Oeiras – Uma Festa que Gira à Volta de Todos Nós”, simbolizando o movimento e dinamismo do concelho.

 

 

Programa das Festas 2019 aqui.

 

De 31 de maio a 16 de junho
 
Publicado 07/05/2019 às 14:27
Festas de Oeiras 2019