Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
17 de dezembro

36º Troféu CM Oeiras Corrida das Localidades

No dia 17 de Dezembro, entre as 9H30 e as 12H30, a Sociedade de Instrução Musical Escolar Cruz Quebradense (SIMECQ), com o apoio do Município de Oeiras, irá levar a efeito mais uma edição do Grande Prémio de Atletismo da Cruz Quebrada, segunda prova do 36º Troféu CM Oeiras – Corridas das Localidades.

A realização desta prova desportiva irá condicionar o trânsito automóvel em diversas ruas da Cruz Quebrada, onde os atletas irão percorrer os percursos desta corrida de estrada, nomeadamente: Rua Policarpo Anjos (Local de Partida e Chegadas), Rua Sacadura Cabral, Av. Marginal – Reta do Dafundo – cruzamento Estádio Nacional, Cruz Quebrada – corte parcial, Av. Pierre Coubertin (Estádio Nacional), Estrada da Costa, Rua Antero de Figueiredo (Linda-a-Velha), Rua Castro Soromenho, Rua Tomás Alcaide, Rua Comandante José Bento Simões, Rua Mata de São Mateus, Rua Archer de Lima e Calçada Conde de Tomar.

No sentido de minimizar qualquer inconveniente que esta situação poderá causar, a Câmara Municipal de Oeiras agradece aos automobilistas que tomem as providências necessárias, antecipando ou atrasando a utilização das ruas em cima indicadas, relativamente ao período de condicionamento do trânsito automóvel.

Aconselha-se prudência e respeito pelas indicações da PSP ou dos elementos da organização presentes.

Refira-se que o Troféu CM Oeiras - Corridas das Localidades é um programa de atletismo pioneiro e histórico no panorama nacional. Tem por objetivo a promoção de uma competição municipal de corridas de estrada entre as coletividades desportivas do concelho de Oeiras e a generalização da prática desportiva da corrida a pé a qualquer interessado que pretenda participar nas provas, dentro dos escalões etários definidos.

A organização das provas deste Troféu resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Oeiras e os clubes e associações desportivas do concelho.

No final da época desportiva, a autarquia realiza a Cerimónia de Entrega de Prémios do Troféu CM Oeiras - Corridas das Localidades, para premiar todos os atletas, nos diferentes escalões e géneros, bem como as equipas vencedoras.

Recorde-se qua na edição anterior (2016/17) se realizaram 13 provas, com um total de cerca de 10300 participantes (uma média de 700 participantes por prova).

Consulte mais aqui.

17 de dezembro

INFORMAÇÕES
CM Oeiras - Divisão de Desporto
tel. 214 408 540, ddesporto@cm-oeiras.pt

 
Publicado 10/11/2017 às 12:23
36º Troféu CM Oeiras Corrida das Localidades