Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
6 de outubro a 25 de novembro

“Os Culpados desta ... coisa toda!”

O TIO – Teatro Independente de Oeiras vai estrear a peça de teatro “Os Culpados desta... Coisa Toda!”, com Carlos Pereira, Tiago Peralta e Zé Pedro Ramos, que estará em cena de 6 de Outubro a 25 de Novembro de 2017, às sextas e sábados, às 21H30.

Além desta peça, o TIO tem em cena outras duas, uma para adultos e outra para crianças, nomeadamente “Academia de Policias” e “H2ÓÓ”. Os três espetáculos são apresentados no mesmo palco, do Edifício Parque Oceano (Rua Dr. José Joaquim de Almeida, 2 - Sto. Amaro de Oeiras).

“Os Culpados desta... Coisa Toda!” Volume 1 - Afonso em Podcast é uma comédia que se desenrola num programa de rádio ao vivo, que, contando a história do nosso primeiro Rei, mostra uma visão do que poderá ter provocado a crise que vivemos e uma explicação do surgimento da centenária expressão portuguesa “Isto está mau”. A Output Teatral de Lisboa compromete-se assim a contar a nossa história dividida em vários volumes de uma forma original e com um lado muito crítico, humorístico e opinativo! Como se de uma enciclopédia se tratasse, este é o primeiro volume…

Também para o público adulto está em cena “Academia de Policias”, de Sofia Sá Silva, até 17 de dezembro, aos sábados e domingos, às 15H30. Criada, dirigida e encenada por Carlos d’ Almeida Ribeiro, esta peça gira em torno de uma crise no planeta, em que a água está toda a desaparecer e que põe em causa O futuro da academia de Polícias (e do mundo!).

O elenco desta peça é constituído por Miguel Rebelo, Patricia Adão Marques, Jaime Baeta, Mafalda Rodrigues, Sofia Vasconcellos, Jorge Rosa, Carla Favinha e Inês Lopes.

“H2ÓÓ”, de Sandra José, é um espetáculo para bebés dos 6 meses aos 3 anos, com os atores Mara Guerreiro e Jorge Rosa, que ficará em cena até 25 de fevereiro, aos domingos, às 10H30 e às 11H45. O tema é “O mundo dos sonhos está em estado líquido, puro e cristalino”

Consulte mais aqui.

 

Três espetáculos num mesmo palco

tio_culpados.jpg H2OO.jpgCAÇA_POLICIAS.jpg

 

6 de outubro a 25 de novembro

​Sextas e sábados 

Teatro Independente de Oeiras Ver Mapa e Contactos Fechar
38.685789, -9.311800

​Teatro independente de Oeiras

Publicado 04/10/2017 às 14:34
“Os Culpados desta ... coisa toda!”