Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
Portal Institucional - Back Office
agenda contactos
page background image
Publicado 28/06/2017 às 11:59

A biblioteca vai a banhos, na praia de Paço de Arcos

De 1 de julho a 31 de agosto os veraneantes que utilizem a praia de Paço de Arcos vão poder contar com uma Biblioteca de Praia. Ali vai ser possível requisitar jornais e revistas ou escolher livros para leitura de praia, gratuitamente.

Naquele espaço será ainda possível obter informações sobre as atividades das bibliotecas municipais, pedir o cartão de leitor ou devolver os livros requisitados nas bibliotecas municipais de Oeiras, Algés ou Carnaxide.

Além desta iniciativa das Bibliotecas Municipais de Oeiras, que no verão pretendem estar ainda mais próximas dos seus utilizadores e de toda a população do concelho, vai também decorrer uma campanha que permite disponibilizar uma 'mão cheia' de empréstimos.

Entre 15 de junho e 30 de setembro os utilizadores podem requisitar o dobro dos documentos, pelo dobro do tempo - dez livros, dez CD, dez DVD e dez revistas, por um período de 30 dias. Este verão é tudo a dobrar!

 

Horário da Biblioteca de Praia:

9h30 às 12h30 e das 15h30 às 18h30

Sábados e domingos: 9h30 às 12h30

Encerra à 3ª feira

 

  • 13 de agosto
  • Às 18h00
  • Grupos de Leitores - 'Este é o meu corpo'
    Os Grupos de Leitores decorrem num ambiente informal, para partilhar opiniões sobre um mesmo livro, conversar sobre a história e descobrir o autor.
    Inscrição prévia
  • 23 de julho
  • Às 18h00
  • Grupos de Leitores - 'As primeiras coisas'
    Estes grupos de leitores decorrem num ambiente informal, para partilhar opiniões sobre um mesmo livro, conversar sobre a história e descobrir o autor.
    Inscrição prévia
  • Junho, julho e agosto
  • Entre as 9h00 e 12h00
  • Jogos Ambientais
    Nos meses de junho, julho e agosto, o município de Oeiras promove um conjunto de atividades de sensibilização ambiental a decorrer nas praias de Santo Amaro de Oeiras, praia da Torre e praia de Paço de Arcos.
    Livre
    Publicado 06/07/2018 às 13:12
    Em Oeiras a praia é para todos
    Desde 15 de junho até ao dia 31 de agosto, a Praia de Santo Amaro recebe mais uma vez o projeto Praia Acessível.
    Publicado 04/07/2018 às 13:20
    Nova bandeira nas praias portuguesas
    A nova bandeira sinaliza a zona recomendável para os banhistas entrarem na água, assim como a área que é controlada pelos nadadores-salvadores.
    A biblioteca vai a banhos, na praia de Paço de Arcos