domingo, 28 de Maio

 
Organograma

Departamento de Administração Geral e Finanças 

Nome Dra. Maria Emília Xavier
Unidade Orgânica Departamento de Administração Geral e Finanças
Contacto 21 440 83 00
E-Mail geral@cm-oeiras.pt


MISSÃO

Assegurar a informação necessária ao funcionamento dos serviços, a gestão dos recursos humanos, a adoção de instrumentos que promovam a modernização e a inovação organizacionais, e garantir o cumprimento das linhas estratégicas da gestão financeira e orçamental e da valorização e rentabilização do património municipal.

O DAGF integra as seguintes divisões:

a. Divisão de Gestão Organizacional;
b. Divisão de Tecnologias e Sistemas de Informação;
c. Divisão de Recursos Humanos;
d. Divisão de Gestão Financeira;
e. Divisão de Gestão Patrimonial;
f. Divisão de Contratação Pública.

Na direta dependência do diretor de departamento funciona o Serviço de Execuções Fiscais, designado abreviadamente por SEF e a Tesouraria.

O SEF tem por missão assegurar, através do processo de execução fiscal, a cobrança coerciva de dívidas, para a qual o município seja competente nos termos da lei.

A Tesouraria assegura a gestão e a segurança dos valores à sua guarda, de acordo com as disposições legais e regulamentares aplicáveis.
 


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