Início » Notícias
XII Travessia António Bessone Basto - Prova de natação, 21 de maio na Praia de Sto Amaro e Paço de Arcos

A Travessia António Bessone Basto, uma prova de natação em águas abertas que presta homenagem a um dos maiores desportistas portugueses de sempre desta modalidade e ainda em atividade, terá lugar no dia 21 de maio, no Rio Tejo.

A prova contempla duas distâncias (1 km e 2,5 km’s), com partidas em locais distintos (Praia de Santo Amaro de Oeiras e Praia de Paço de Arcos) e chegada à Oeiras Marina, podendo o público acompanhar os atletas ao longo do Passeio Marítimo de Oeiras.
O público poderá assistir à partida das praias e acompanhar a competição ao longo do passeio marítimo de Oeiras.
Organizada pela Câmara Municipal de Oeiras e a empresa municipal Oeiras Viva, com o apoio da Federação Portuguesa de Natação, esta prova caracteriza-se pelo convívio e participação de nadadores de todos os níveis.

XI Travessia António Bessone Basto
21 de maio de 2017 | Rio Tejo

Mais informações aqui.

Ver todas as notícias deste tema