Início » Notícias
Oeiras associa-se ao combate à violência e aos maus-tratos na infância - Realização de laço humano no dia 27 de abril

A Câmara Municipal de Oeiras, em parceria com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Oeiras, fez o lançamento da 2.ª edição da campanha ‘Apenas o Coração Pode Bater’, no dia 3 de abril.

A campanha ‘Apenas o Coração Pode Bater’ insere-se no Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância e Juventude, assinalado em todo o país e que pretende promover, também, uma parentalidade mais positiva, sem recurso à violência verbal ou física.

Em Oeiras, a realização de um laço humano azul, no dia 27 de abril, às 14H00, no Estádio Municipal de Oeiras, marcará o encerramento da campanha, num momento que pretende reunir mais de 1000 oeirenses em torno desta causa.

Consulte o programa e o cartaz da campanha.

Ver todas as notícias deste tema