Início » Notícias
Feira animal, 6 de maio no Jardim Municipal de Oeiras

O Município de Oeiras realiza mais uma Feira Animal, que terá lugar no dia 6 de maio, das 10H00 às 18H00, no Jardim Municipal de Oeiras. Este ano, o padrinho do evento é o Pediatra Mário Cordeiro.

Esta edição, que conta com cerca de 160 expositores, traz novidades como o dockdiving, um desporto para cães que consiste em saltar para um corpo de água motivado por um brinquedo através de uma doca seca, aberto a todas as raças, tamanhos e idades. Outra estreia é o Mondioring, o desporto canino mais completo e rigoroso e permite não só avaliar a qualidade do treino e o controlo do treinador sobre o cão (em prova o cão está sem coleira e trela), mas acima de tudo selecionar os exemplares mais aptos física e psicologicamente para reproduzir. Uma nota também para a realização de um Workshop sobre como localizar o seu animal em poucos minutos - GPS PARA ANIMAIS- Saiba sempre onde está o seu animal, dinamizado pela Lenskape e para a presença pista Pista Go-kart no recinto.

Na Feira Animal decorrerá também o 3º Grande Encontro de Retrievers, workshops (Acupunctura para animais, Snacks naturais para cães e gatos e Nutrição & Saúde com show cooking para ensinar a cozinhar alimentação para cão/gato), Dog Paper, demonstrações caninas e muito mais.

Recorde-se que a Feira Animal tem por objetivo principal promover a adoção dos animais de estimação à guarda do Município de Oeiras, sendo que este ano a VETECARE vai apoiar a promoção da adoção dos animais à guarda do Município, através da oferta de um plano de saúde para animais em cada adoção municipal ou mesmo promovida por associações referenciadas.

Entrada Livre.

- Consulte aqui o programa do 3º Grande Encontro de Retrievers.

PROGRAMA:

Ver todas as notícias deste tema