Início » Notícias
Oeiras tem disponível mais um Espaço do Cidadão - EC de Barcarena

É o quinto do concelho de Oeiras, mas o primeiro a integrar os serviços de atendimento da Junta de Freguesia.

A população de Oeiras tem disponível mais um Espaço do Cidadão (EC), desta feita em Barcarena, no edifício da Junta de Freguesia local.

O EC de Barcarena, cuja criação resulta de uma parceria entre o Município de Oeiras e a Junta de Freguesia local, funcionará como um balcão único que prestará atendimento digital assistido e disponibilizará variados serviços de diversas entidades. Saliente-se que este será, no entanto, o primeiro Espaço do Cidadão a integrar os serviços de atendimento da Junta de Freguesia.
Prestará, ainda, serviços da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT); da Direção Geral de Proteção Social aos Funcionários e Agentes da Administração Pública (ADSE); da Caixa Geral de Aposentações (CGA); do Instituto da Mobilidade e Transportes (IMT); do Instituto de Segurança Social (ISS) e outros tantos.

Refira-se que o local para o seu funcionamento, o edifício da Junta de Freguesia de Barcarena, foi escolhido pela sua centralidade e proximidade com outros serviços.
Recorde-se que este será o quinto Espaço do Cidadão do concelho, encontrando-se já a funcionar os de Algés, de Linda-a-Velha, de Carnaxide e de Oeiras.

Morada do EC de Barcarena: Largo 5 de Outubro – 2730-047 Barcarena
Horário de funcionamento: das 9H00 às 16H30
Contacto: edc.barcarena@cm-oeiras.pt

Ver todas as notícias deste tema