Início » Notícias
Condicionamento de Trânsito em Carnaxide, 19 de fev. das 9h30 às 12h30 em virtude do Grande Prémio de Atletismo da Outurela

No dia 19 de fevereiro, entre as 9H30 e as 12H30, a Associação de Moradores 18 de Maio com o apoio do Município de Oeiras, vai realizar mais uma edição do Grande Prémio de Atletismo da Outurela.

A realização desta prova desportiva irá condicionar o trânsito automóvel em diversas ruas de Carnaxide, onde os atletas percorrerão os percursos desta corrida de estrada, nomeadamente: R. Cravos de Abril, Estrada de Outurela, Av. do Forte, R. Prof. Reinaldo dos Santos, Av. dos Bombeiros Voluntários, Av. João Paulo II, R. de Sal Regos, Av. dos Cavaleiros, R. António Navarro, R. de São Marçal, Av. Bernardino Ribeiro, Rua Carlos Belo de Morais, Av. Comendador Nunes Correia, Rua Mário Moreira, Rua Carlos Belo de Morais, Rua Amândio César, Rua Cincinato da Costa e Estrada da Portela .

No sentido de minimizar qualquer inconveniente que esta situação poderá causar, a Câmara Municipal de Oeiras agradece aos automobilistas que tomem as providências necessárias, antecipando ou atrasando a utilização das ruas em cima indicadas, relativamente ao período de condicionamento do trânsito automóvel.

Aconselha-se prudência e respeito pelas indicações da PSP ou dos elementos da organização presentes.

Mais informações sobre aprova em: https://trofeu.cm-oeiras.pt/

Grande Prémio da Outurela
19 de fevereiro | domingo |  entre as 9H30 e as 12H30

Ver todas as notícias deste tema