Início » Notícias
Sorteio de habitação jovem

A Câmara Municipal de Oeiras atribuiu mais 7 habitações nos centros históricos de Oeiras, através de sorteio realizado no passado dia 28 de julho, às 15H00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Oeiras.

São 5 habitações no centro histórico de Carnaxide, no Largo da Pátria Nova e na Rua Francisco Patarrão, 1 habitação no centro histórico de Oeiras, na Rua Cândido dos Reis, 176 e 1 habitação no centro histórico de Paço de Arcos, na Rua Costa Pinto, 196, com rendas abaixo do valor de mercado.

O programa destina-se a jovens residentes ou trabalhadores no concelho há pelo menos três anos, com idade entre os 18 e os 35 anos.

Consulte a Lista Nominativa dos Candidatos admitidos ao concurso.

As condições gerais do programa habitação jovem podem ser aqui consultadas, assim como a nova minuta do contrato de arrendamento.

Mais informações através dos números  210 977 441  ou através do endereço de correio eletrónico dhru@cm-oeiras.pt

Ver todas as notícias deste tema