segunda-feira, 20 de Fevereiro

Início » Notícias
Oeiras tem cartão Jovem Municipal

O Município de Oeiras e a MOVIJOVEM – Mobilidade Juvenil, Cooperativa de Interesse Público de Responsabilidade Limitada celebraram um acordo de colaboração no sentido criar um Cartão Jovem Municipal, uma iniciativa que concede aos jovens munícipes, entre os 12 e os 29 anos (inclusive), um conjunto alargado de vantagens (a acrescentar às globais do Cartão Jovem nacional), que promovem a mobilidade e a aquisição de serviços.

O Cartão Jovem é uma iniciativa nacional e de âmbito europeu que existe desde 1986 e que dá aos jovens vantagens (descontos, reduções, isenções ou serviços exclusivos, prestados por empresas privadas ou públicas, autarquias, associações, entre outros) em várias áreas do seu dia-a-dia, a nível local, nacional e europeu. Nas principais vantagens do Cartão Jovem contam-se os descontos em cinema, festivais de música, viagens, pousadas de juventude, eventos desportivos, museus, monumentos e estabelecimentos comerciais, entre outros.

Para aderir ao Cartão clica aqui ou entra em contacto com o Núcleo da Juventude – 214467570 e nj@cm-oeiras.pt

- Condições de adesão | Regulamento

- Descontos e vantagens do Cartão jovem municipal Oeiras

Principais: https://www.cartaojovem.pt/vantagem/principais
Nacionais:  https://www.cartaojovem.pt/vantagem/nacionais

Em Oeiras: https://www.cartaojovem.pt/vantagem/nacionais
 (pesquisa localização em Oeiras)
Bens, Serviços e Parcerias da Autarquia:

• Acesso aos equipamentos/instalações municipais – 25%
• Fotocópias simples – 25%
• Bilhetes para espetáculos promovidos pela Câmara Municipal de Oeiras – 20%
• Aquisição publicações municipais – 20%
• Frequência de formação, na utilização da internet e comunicações eletrónicas na Rede Juventude
• Concertos do Cool Jazz Fest – 15 Euros
• Oeiras Viva E.M. (exclusivo munícipes – empresa 100% participada CMO)- piscina oceânica, piscinas municipais, auditórios e pavilhões desportivos – desconto diferenciado na tabela de serviços em vigor
• Piscinas Municipais - 10% nas mensalidades das utilizações 3 vezes por semana
• Piscina Oceânica de Oeiras - 10% no valor dos bilhetes individuais
• Pavilhões desportivos - 10% em utilizações pontuais caso mais de 50% dos individuais tenha cartão
• Oeiras Dance Academy – preço especial Cartão Jovem municipal  – 10% desconto permanente na mensalidade
• Custom Circus – 50% nos bilhetes para espetáculos
• Improviso (escola de música) – 50% no valor da inscrição e 10% no valor da mensalidade.
. Fun languages - 25% desconto na inscrição anual; 7,5% desconto nas mensalidades dos cursos anuais; 5% desconto em cursos intensivos para alunos externos.

- Se for entidade e quiser ser parceiro, deverá entrar em contacto com o Núcleo da Juventude – 214467570 e nj@cm-oeiras.pt

Ver todas as notícias deste tema