segunda-feira, 20 de Fevereiro

 
Início » Notícias
Oeiras tem voz 

 

O projeto OEIRAS TEM VOZ, assenta numa política próxima dos cidadãos e na divulgação de um endereço de correio eletrónico, oeirastemvoz@cm-oeiras.pt, que pode ser utilizado para informar acerca de situações para as quais se pretende chamar a atenção do presidente da Câmara.

O projeto contempla ainda visitas de trabalho, realizadas às sextas-feiras de manhã, quinzenalmente, a uma localidade do concelho. 
 
Em Oeiras acreditamos na política de proximidade. Porque só no contacto com as pessoas é possível perceber a real dimensão dos problemas do nosso concelho. Presidente e técnicos do Município estão na rua, disponíveis, para ouvir o que tem a dizer.

Queremos conhecer a sua realidade. A da sua rua, do seu bairro, da sua freguesia, do nosso concelho. Queremos que os seus olhos sejam os nossos olhos, porque não podemos estar em todo o lado, a todo o momento. Com a sua ajuda, estaremos em melhores condições de fazer o nosso trabalho.

Avaliar as situações, planear, disponibilizar recursos, implementar soluções. Assumindo o compromisso de o manter sempre informado.

Se existe alguma situação para a qual gostava de chamar a atenção do presidente da Câmara, informe-o através do email oeirastemvoz@cm-oeiras.pt.

Sabemos que tem algo a dizer. Faça-se ouvir. Oeiras tem a sua voz.



Ver todas as notícias deste tema


© 2013 Município de Oeiras
Todos os Direitos Reservados
Optimizado para Internet Explorer 7.0
Para Firefox utilizar o Add-on IE Tab
AcessibilidadeAcessibilidade

Brasão de Oeiras Município de Oeiras
Largo Marquês de Pombal
2784-501 Oeiras
Telefone: 21 440 83 00
Fax: 21 440 87 12
geral@cm-oeiras.pt