Início » Notícias
Novo Posto de Atendimento Médico

Posto Médico

A população de Caxias tem à disposição, a partir do dia 8 de Outubro, um novo Posto de Atendimento Médico e de Enfermagem, localizado no Edifício da Junta de Freguesia (Rua Dr. Manuel Rodrigues). Numa primeira fase, ali funcionarão serviços de enfermagem (injecções, pensos, medição de Tensão Arterial, avaliação da Glicemia e vacinação). Em breve, estarão disponíveis consultas médicas de saúde familiar. Este Posto funciona de Segunda a Sexta-Feira, das 9H00 às 18H00.

A criação desta unidade proporcionará aos mais de 8 mil utentes não terem de deslocar-se para fora da sua freguesia de residência para terem acesso a assistência de enfermagem.

A Câmara Municipal de Oeiras apoiou a Junta de freguesia de Caxias na instalação desta unidade de Saúde, através da atribuição de uma comparticipação financeira no valor de €21.814, destinada à aquisição de equipamento e realização de obras de beneficiação no espaço onde funciona este recurso.

(Serviço gratuito até à aprovação da Tabela de preços de serviços)

Ver todas as notícias deste tema