Início » Notícias
Livros escolares “De mão em mão”

As Bibliotecas Municipais de Oeiras estão a recolher livros escolares usados (datados a partir de 2005), para que sejam reutilizados.
Os manuais usados devem ser entregues nos balcões de atendimento ao público de qualquer uma das três bibliotecas municipais, Oeiras, Algés ou Carnaxide.
Qualquer aluno pode ter acesso aos livros, devendo para tal deslocar-se a uma das três bibliotecas e solicitar o livro em questão.
Aconselha-se uma prévia consulta aos livros disponíveis no catálogo online, disponível em http://catalogo.cm-oeiras.pt/screens/demaoemmao.html.
Os dados pedidos aos utilizadores que pretendam utilizar os manuais escolares são o nome, o contacto, o número de leitor (se for o caso) e qual a escola que vai frequentar no próximo ano letivo.

Mais informações: 214 406 340 (Biblioteca Municipal de Oeiras), 210 977 480 (Biblioteca Municipal de Algés) ou 210 977 430 (Biblioteca Municipal de Carnaxide)

Ver todas as notícias deste tema