Início » Notícias
Câmara Municipal de Oeiras, Fundação Luís Figo e EMDIIP assinaram protocolo

A Câmara Municipal de Oeiras, a Fundação Luís Figo e a EMDIIP (Equipa Móvel de Desenvolvimento Infantil e Intervenção Precoce) assinaram o protocolo entre as três entidades que visa apresentar e oficializar o projeto “Casa Fundação Luís Figo”.

Esta Casa pretende ser uma resposta inovadora a nível nacional, agrupando num só espaço diferentes valências de resposta às necessidades das famílias em risco e de crianças e jovens até aos 18 anos que manifestem doença mental, dificuldades no desenvolvimento ou condição de deficiência.

Esta assinatura contou com a presença do presidente do Município de Oeiras, Paulo Vistas, do presidente da EMDIIP, André Rica e de Luís Figo, como presidente da sua Fundação.

Ver todas as notícias deste tema