Procurar:
Executar Procura

 

terça-feira, 22 de Maio

 
Início » Notícias
Felizmente não é Natal completou 100 apresentações 

 

A cerimónia, realizada no Auditório Municipal Eunice Muñoz, em Oeiras, contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal, Isaltino Morais, e de convidados do universo artístico e cultural nacional, entre outros.
Recorde-se que ‘Felizmente não é Natal’ é uma peça da autoria de Carlos Alberola, com direcção de Celso Cleto, e conta, no elenco, com os nomes de Lourdes Norberto, Manuela Maria, Paula Lobo Antunes e Álvaro Faria.
A estreia nacional da peça aconteceu no palco do Eunice Muñoz, em Março do ano passado, seguindo-se às apresentações em Oeiras uma digressão nacional.
‘Felizmente não é Natal’ conta a história de duas mulheres que residem num lar de terceira idade, partilhando o mesmo quarto: ‘Fernanda’ (Lourdes Norberto) e ‘Leonor’ (Manuela Maria). A jovem enfermeira ‘Salomé’ (Paula Lobo Antunes) e o filho de ‘Leonor’, ‘Alberto’ (Álvaro Faria) completam o naipe de personagens desta história ao mesmo tempo divertida e comovente.
No âmbito das celebrações do Dia da Mulher realizou-se, no dia 8 de Março, uma apresentação da peça com entrada gratuita.



Ver todas as notícias deste tema


© 2009 Município de Oeiras
Todos os Direitos Reservados
Optimizado para Internet Explorer 7.0
Para Firefox utilizar o Add-on IE Tab
AcessibilidadeAcessibilidade

Brasão de Oeiras Município de Oeiras
Largo Marquês de Pombal
2784-501 Oeiras
Telefone: 21 440 83 00
Fax: 21 440 87 12
municipio.oeiras@cm-oeiras.pt