domingo, 28 de Maio

Oeiras Conversa
Atividade Municipal » Sala de Imprensa » Publicações » Publicações Periódicas

Publicações Periódicas

A política de comunicação global do município pressupõe a concepção, proposta e execução de várias publicações periódicas.
Estas publicações dedicam-se à difusão de informação e promoção da boa imagem institucional, tanto ao nível interno como a nível externo. Em pleno respeito pelos princípios da liberdade de expressão e acesso plural, diversificado e inclusivo à informação e ao conhecimento.

Oeiras Atual

Publicação de cariz informativo editada pela Câmara Municipal de Oeiras.
O "Oeiras Atual" dá conta, bi mensalmente, das principais actividades da Câmara, bem como de iniciativas e eventos que decorrem no concelho.
No Boletim Municipal são, também, publicados resumos de todas as deliberações camarárias e da Assembleia Municipal.
Estruturado em rubricas, em cada uma delas se dá conta das novidades relativas a temas tão diversos quanto obras, ambiente, mobilidade, relações internacionais, cultura, desporto, acção social, educação, turismo e habitação, entre outras.

Oeiras em Revista

A revista "Oeiras em Revista", surge como complemento às edições já existentes. Neste espaço editorial, constam os produtos de excelência do concelho na área empresarial, de investigação, de património, de ciência e tecnologia, entre outros. É o espaço nobre onde damos a conhecer, no tempo certo, as politicas da CMO, os seus projectos, as suas gentes. No geral, apostamos em fazer da "nova" revista, uma revista selectiva nas suas temáticas e conteúdos, mas que poderá ser lida por todos sem ser, no entanto, prosaica.

30 Dias

O roteiro cultural "30 Dias" dá conta, bi mensalmente, dos principais eventos, iniciativas e actividades da Câmara, que decorrem no concelho.
Em Oeiras, somos conhecidos que recebermos as boas empresas, as boas instituições, os bons eventos, os bons artistas, os bons desportistas, os bons cérebros e, como é óbvio, as boas ideias de todos eles. Para ficar a saber mais é só ler o "30 Dias".

Real Idade

A revista "Real Idade",  foi descontinuada sendo a sua última edição em 2009.