sábado, 27 de Maio

Atividade Municipal » Sala de Imprensa

Sala de Imprensa

É numa lógica de interatividade diária e progressiva que Oeiras abre as suas portas digitais permitindo-lhe participar ativamente naquele que pretende ser o espaço privilegiado de comunicação da autarquia com os múltiplos intervenientes da vida local.

Sabemos que todos os dias as pessoas exigem melhor e mais informação sobre o que se planeia e o que se faz em Oeiras. E, nós queremos e gostamos de informar as pessoas.

Daqui nasce a Sala de Imprensa.

Um espaço que surge como o elemento refletor da atuação da Câmara Municipal relativamente aos seus públicos, sejam eles munícipes, trabalhadores no concelho, visitantes ou turistas. É também uma porta aberta para as suas opiniões, sugestões e reclamações.

Mas não pense que esta é a única forma que temos de fazer chegar até si informação municipal. A autarquia assegura a edição bi mensal do boletim “Oeiras Atual”e do roteiro cultural “30 Dias”. E na revista semestral “Oeiras em Revista” foca a vivência do concelho nos mais variados sectores, bem como os seus intervenientes.

No Centro Comercial Oeiras Parque pode encontrar a Loja de Divulgação e Informação Municipal, onde é permanentemente disponibilizada ao público informação sobre a atividade e iniciativas municipais bem como, o material de merchandising oficial da Câmara Municipal.

Este é apenas mais um passo na relação com todos aqueles que nos querem conhecer e visitar.
Consulte a informação que temos disponível sobre as seguintes áreas:

Comunicação Social

É desta área que sai toda a informação sobre as mais diversas atividades que estão a ocorrer no Concelho. Desde aos contactos dos órgãos de Comunicação Social, passando pelos comunicados de imprensa. Se quer saber o que está a acontecer, consulte esta área.

Publicações

Nesta área ficará a conhecer as diversas publicações destinadas aos variados segmentos etários da população oeirense, onde é publicado tudo aquilo que aconteceu e irá acontecer no Concelho.